maio
26
2012

Confira imagens da Parada Gay de Sobral.

A parada Gay de Sobral acontecido na noite deste sábado(26) reuniu um bom numero de pessoas no Boulevard do Arco do Triunfo.

Contando com o apoio da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado que doou mais de 50 mil reais, além do patrocínio de várias empresas, a Parada Gay de Sobral aconteceu em grande estilo. Um grande trio elétrico e uma tenda eletrônica montada em frente ao Arco de Nossa Senhora fazia a alegria dos presentes. Confira imagens exclusivas.

Apesar de tentar localizar, vi muitos “Baitolas”, mas o Travestis propriamente dito, tinham  muito poucos. Para quem gosta do  produto, nesta parada gay conseguimos fotografar somente alguns. Se veja aqui…

A galera se divertiu prá valer. Tinha pra todos os gostos. Muitos curiosos marcaram presença e tomaram todas.

Esses nunca foram, mas estão na plateia. Foi uma festa bem interessante e não deixou de ser engraçada.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

12 Comentários + Adicionar Comentário

  • Tá na hora dessa esculhambação ser feita em outro local. Esse pessoal exigem tanto direito e respeito, pois bem tá passando da hora deles respeitarem a IGREJA CATÓLICA. Todos sabem do que eu estou falando.

  • Pedro, será que não tá na hora da Igreja Católica ir pra outro lugar? Encontrar o lugar dela? A cidade é do povo, e já era antes desta igreja capitalista farcista construir seu Arco do Triunfo para expressar seu poder forçado! Quando a igreja e todos vocês respeitarem as pessoas independente das suas orientações sexuais, nenhuma parada gay (ou qualquer outra) vai ser precisa! Mas, enquanto isso não acontece, é preciso, sim, gritar que o mundo não é somente essa moral fajuta que vários idiotas do passado inventaram e vocês insistem em reproduzir…

  • Olha, Sobral ta mesmo uma putaria só! Rapaz, é triste de ver essas aberrações se exibindo desse jeito. Meu Deus, aonde é que vamos parar???

    Senhor prefeito, senhor governador, se quer realmente ajudar em causas sociais, vamos buscar nas periferias, familias convivendo com esgoto a ceu aberto, morando em casas de papelao, as drogas tomando conta da cidade, e vocês pegam 55 mil reais e entregam para promover essa falta de vergonha!

  • O povo tirou o carnabral do arco e agora tá tendo a parada gay lá, por que alguns eventos pode e outros não? acho que está na hora da prefeitura e outras autoridades pensarem mais no assunto! queremos direitos iguais pra todos!

  • concordo com pedro ou ate melhor,qum e nao tivesse mais nenhum local,que os politicos investissem o dinheiro em outras coisas ,como por exemplo a pobreza.

  • Caralho, velho, essa putaria é boa de se ver. Acho que não cabe preconceito e nem ofensas de nenhum dos lados. Naturalmente todos têm direitos às suas opiniões, mas com respeito.

  • porra se nao gosta porque qui voce foi . uuuum viadinhos mostra a tua cara. sem preconceitos e muito respeitos com os caras

  • sem vergonhiçe safadezaaaa querooooo que todossss sejao queimadoss mortes para os gaysss ja

  • A parada Gay de Sobral acontecido na noite deste sábado(26) reuniu um bom numero de pessoas no Boulevard do Arco do Triunfo.
    Contando com o apoio da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado que doou mais de 50 mil reais, além do patrocínio de várias empresas como Grendene e Votorantim, a Parada Gay de Sobral aconteceu em grande estilo. Um grande trio elétrico e uma tenda eletrônica montada em frente ao Arco de Nossa Senhora fazia a alegria dos presentes.

  • A parada Gay de Sobral acontecido na noite deste sábado(26) reuniu um bom numero de pessoas no Boulevard do Arco do Triunfo.
    Contando com o apoio da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado que doou mais de 50 mil reais, além do patrocínio de várias empresas como Grendene e Votorantim, a Parada Gay de Sobral aconteceu em grande estilo. Um grande trio elétrico e uma tenda eletrônica montada em frente ao Arco de Nossa Senhora fazia a alegria dos presentes.
    Achei ótimo!

  • João, viadagens nao te leva ao caminho dosenhor Jesus.

  • vc acha que nossa Senhora se alegra com isso?

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos