maio
14
2012

Grupo politico de Cid Gomes deve apoiar a reeleição de Sávio Pontes em IPÚ.

O Palácio da Abolição foi comunicado do acordo entre Sávio Pontes e o grupo político da ex-prefeita Corrinha e do ex-deputado Marcelo Carlos. Cid sinalizou positivamente. Com o acordo, o grupo liderado pelo governador domina politicamente todos os municípios da região da Ibiapaba junto com o senador Eunício Oliveira e o PT da prefeita Luizianne Lins.

A população testemunhou o anúncio do acordo. Foi tudo transparente tendo o povão como testemunha, os vereadores e até o padre da cidade. Caberá a Sávio Pontes e Diego Carlos agrupar mais partidos ao projeto. Dos 18 partidos militando no Ipu, 14 estão engajados. (Blog Roberto Moreira)

OPINIÃO – Diz  um adágio popular: “Me dizes com quem andas e direi quem tu és.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Veja a que ponto chegamos!!. O grupo Ferreira Gomes apoiando um dos maiores falsários que já tivemos na região. Caso esse “elemento” seja reeleito já vi que nada mais no mundo será impossível.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos