out
23
2019

SOBRAL – Avó denuncia que sua neta foi abusada sexual dentro de Centro de Educação Infantil de Sobral.

Avó denuncia que sua NETA de 3 anos de idade teria sido “abusada sexualmente” dentro do CEI Professora Terezinha de Jesus Ponte Aragão, que fica no bairro Grajaú, Sobral.

A mãe da criança fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Sobral.  E segundo a avó da criança, não vão deixar sem solução. Ela diz que a criança conta tudo como aconteceu e que o “suspeito” desse ato, pode ser um funcionário do Centro de Educação Infantil . Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão, na página do Click Notícias/Facebook.


Veja cópias do B.O. feito pela mãe da criança na Delegacia de Polícia de Sobral. 

 

Segundo o Conselho Tutelar de Sobral, neste ano de 2019, pelo menos 15 casos desse gênero, teria ocorrido em Escolas municipal, estadual e particulares da cidade de Sobral. Todos denunciados e acompanhados pelo CT.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário