set
18
2019

SOBRAL – ABANDONO: Repórter Gegê Romão mostra a falta de higiene e os roubos que acontecem no Mercado Público de Sobral.

Repórter Gegê Romão(Rádio Paraíso FM) esteve fazendo uma reportagem no Mercado Público de Sobral, sobre um problema grave: ROUBO DE MERCADORIAS DOS FEIRANTES E O ABANDONO DOS BANHEIROS.

Apesar da administração do Mercado Público ser no próprio prédio e o local ser totalmente fechado ás 17 horas, mesmo assim, o local é invadido por meliantes que arrombam os “espaços dos feirantes” e levam tudo o que querem. Os feirantes reclamam de abandono por parte do poder público municipal.

Na  noite desta terça feira(17), feirantes denunciam que houve arrombamentos de freezers no setor de vendas de carnes no Mercado Público. O Mercado é fechado e tem vigilante, mesmo assim, isso acontece quase toda semana.

Outro problema mostrado na reportagem é a situação dos banheiros do Mercado, estão com problemas de falta de estrutura, com uma fedentina horrível. Veja a reportam de Gegê Romão.

Ressaltar que, o Mercado Público tem vigilantes no decorrer da noite, mas mesmo assim, a situação dos ROUBOS continuam. A reclamação é grande.

Fonte: Click Notícias

Vídeo: Gegê Romão Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário