set
9
2019

SOBRAL – 35º CRIME: Garoto de 14 anos é assassinado no distrito de São José do Torto.

A violência toma conta do município de Sobral, que mesmo com todo o empenho da Polícia, já registra 35 homicídios dolosos.  Desta vez o crime ocorreu no pacato distrito de São José do Torto.

Por volta das 16:40h deste domingo (8), foi registrado um crime de morte no Distrito de São José do Torto. Um adolescente foi assassinado com um tiro no olho. A vítima foi identificada por Érick Salles, 14 anos.

Segundo informações de populares, o autor do crime teria sido outro adolescente, que fugiu logo após o crime. As Policias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos de praxe. A causa do crime ainda estão sendo investigadas.

Uma equipe da Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário