ago
9
2019

CEARÁ – Dois assaltantes invadem fórum em Lavras da Mangabeira e roubam armas e processos.

Homens armados renderam funcionários, roubaram armas e processos do Fórum Desembargador Stênio Leite Linhares, em Lavras da Mangabeira, centro-sul do estado, na tarde de quinta-feira (8). Os três processos levados são relativos à mesma pessoa, que responde por homicídio e tem mandados de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar no município, que foi acionada ao local, os assaltantes renderam o vigilante e outros dois funcionários que estavam no Fórum. De acordo com as testemunhas, a ação aconteceu de forma rápida. Os criminosos se dirigiram diretamente aos arquivos. Ninguém ficou feridona ação.

A Polícia Militar não divulgou calibre e quantidade de armas levadas e realiza busca localizar suspeitos.

Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário