ago
11
2019

BRASIL – SEM JUÍZO: Bolsonaro sugere “fazer cocô dia sim, dia não” para ajudar o Meio Ambiente. Fala sério…

Jair Bolsonaro foi questionado na última sexta feira(9) por um repórter como é possível conciliar crescimento e preservação ambiental.

O presidente respondeu:

“É só você deixar de comer menos um pouquinho […] Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também.”

Na sequência, Bolsonaro afirmou que o planejamento familiar deve servir para controlar o crescimento populacional.

“O mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Você olha as pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra, é isso.”

Fonte: O Antagonista.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário