jul
7
2019

SOBRAL – POLÍTICA: O PT de Sobral continua perdendo filiados, desta vez foi Jorge Goersch que deixa o partido.

O PT de Sobral vai de mal a pior…

Além da “subserviência” ao projeto político do Prefeito Ivo Gomes em Sobral, não tem dado valor ao seu conjunto de filiados, principalmente para aqueles que tem tentando contribuir significativamente com o crescimento desse Partido no Ceará.

Na última eleição de 2018, o partido dos trabalhadores teve um candidato lançado na cidade de Sobral, Jorge Goersch, que por falta de apoio do PT local, que na sua maioria, preferiu apoiar o Deputado Moisés Braz(eleito), Jorge Goersch teve apenas 922 votos, dados com apoio de amigos que não eram filiados ao PT local.

Neste domingo(7) recebi cópia de uma “Carta de desfiliação” de Jorge Goersch, que alega motivos pessoais para deixar a militância petista. Num crise política dessa, onde deve-se somar, o PT continua perdendo filiados. Soube que outros nomes também estarão deixando o partido nos próximos dias.

Veja a carta de desfiliação:

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário