jul
1
2019

SOBRAL – FESTA: Rádio Paraíso FM realizou o Chitão da galera da rádio. Uma festa nota 10.

A Rádio Paraíso FM de Sobral realizou o Chitão dos seus profissionais na noite deste domingo(30/06) no pátio onde a Rádio está instalada. Foi um momento bem legal e familiar, onde podemos nos divertir e saborear muitas comidas típicas. Além dos profissionais e seus familiares, contamos com a ilustre presença nobre Reitor do Centro Universitário Inta – UNINTA, Dr. Oscar Rodrigues.

A festa teve a inda a participação de casais integrantes da Quadrilha Sobral Junina, que fez uma breve apresentação e dançou com vários convidados presentes.

Parabenizar a direção da Rádio Paraíso e todos os seus profissionais pelo excelente Arraiá. Tudo feito com muito carinho.

No próximo ano, a promessa é de que vai ser bem melhor. Foi Nota 10.

Vamos lá!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos