jun
5
2019

BRASIL – DÚVIDA: Neymar sente em amistoso, sai chorando e preocupa o Brasil.

Atacante foi substituído com minutos do primeiro tempo da partida contra o Qatar, em Brasília, em preparação para a Copa América. Ainda não há confirmação de lesão do atleta.

Neymar é dúvida para a Copa América. Com 16 minutos do primeiro tempo no amistoso contra o Qatar na noite desta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, o jogador sentiu dores e foi direto para atendimento no banco de reservas, se encaminhando aos vestiários – sendo substituído – poucos minutos depois.

O atacante foi flagrado chorando no banco de reservas. Ele foi levado para os vestiários com gelo no pé direito. Ainda não há confirmação de uma possível lesão de Neymar, o que deve ter maiores detalhes divulgados pelos médicos da Seleção Brasileira após a partida. Há a expectativa que ele deixe o Mané Garrincha antes do fim do jogo.

Fonte: Terra.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário