maio
14
2019

SOBRAL – MAIS UM CRIME: Mais um assassinato no bairro Terrenos Novos, o segundo em menos de 12 horas.

Aconteceu mais um assassinato no bairro Terrenos Novos, em Sobral. Esse é o quarto crime em menos 15 dias e o segundo ocorrido na últimas 12 horas.

Um jovem foi assassinado no bairro Terrenos Novos, em Sobral, no inicio da noite desta terça feira(14).  O crime ocorreu na rua Raimundo Alves, por voltas 19 horas.

O homem assassinado levou vários tiros na cabeça e faleceu no local. Segundo informações, ele se chamava Matheus e era vendedor de cocadas nas ruas do bairro. Há rumores que o mesmo morava no Residencial Caiçara.

Os suspeitos estavam em uma moto e após executarem o rapaz, fugiram tomando rumo ignorado.

OUTRO

Mais cedo, por volta das 14 horas, uma mulher foi encontrada com várias golpes de faca pelo corpo e com marcas de pedradas na cabeça, foi encaminhada pelo SAMU á Santa Casa de Sobral e faleceu em seguida.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos