maio
8
2019

CEARÁ – TRISTE: Policiais militares são atuados e presos por extorsão e tráfico de drogas

Dois policiais militares foram presos por extorsão e tráfico de drogas nesta terça-feira (07). Os PMs foram identificados como Lucas Fernandes Moraes da Silva (11 meses de PM) e Francisco Hélio Monteiro Filho (1 ano e 6 meses de PM). O saldado Hélio Filho também foi autuado porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, varias munições de calibres 40 e 38; cerca de 61 papelotes de cocaína e uma quantidade de maconha.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) autuou também um terceiro PM. O policial Thiago Cordeiro Alves é suspeito de participar da extorsão e será apresentado amanhã, quarta-feira, pelo comandante da área pra prestar esclarecimentos na Delegacia de Assuntos Internos (DAI).

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário