abr
30
2019

SOBRAL – CAUSA NOBRE: Grupo MARLOVE realizará BAZAR para arrecadar recursos para cuidar de animais de rua.

Uma causa mais do que nobre.

Um grupo de voluntários(a) ligados aos Protetores Independentes de Aminais de Sobral – GRUPO MARLOVE, estarão realizando no próximo dia 11 de Maio(Sábado), embaixo do Viaduto da Igreja de São Francisco, um BAZAR em prol dos animais de ruas de Sobral. O evento acontecerá de 8h ás 11 horas.

Como contribuir?

Para você doar para o evento, basta levar sua doação e entregar na Loja Construpiso –  Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 447 – Dom Expedito, Sobral e na Clinica Lourdes e José(Dr. Fabríolo) – R. Dr. Monte, 815 – Centro. 

Mais informações ligue (88) 9-9929-1673 (Glauciane)

Detalhes – Para conhecer mais o trabalho dessa “gente do bem”, acesse Aqui

O GRUPO DE PROTETORES MARLOVE, é formado por pessoas que atuam de forma voluntária e independente na causa animal, não temos vinculo, nem recebemos verba de nenhuma instituição ou órgão público. O grupo surgiu para dar continuidade ao trabalho que nosso saudoso amigo e grande protetor MARLOVE realizava com a alimentação dos pombos e cuidados com os gatos que são DESCARTADOS pela população no Parque da Cidade, por essa razão levamos o seu nome em sua homenagem e de maneira nenhuma deixaremos que estes animais fiquem sem alimentação e medicamentos, todas as gatas adultas que vivem no local foram castradas com recurso próprio do grupo, portanto não há procriação no local, todos os filhotes foram trazidos de outro local e abandonados lá. A alimentação dos mesmos é possível graças às doações e quando não é o suficiente é feita “vaquinha” entre os membros para que seja comprada a ração mensal para os gatos que lá sobrevivem.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário