abr
3
2019

SOBRAL – BRASILIA: Em reunião com ministro da economia, o Deputado Moses Rodrigues se posiciona contrário à Reforma da Previdência.

Em reunião ordinária realizada na tarde de hoje, 03, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados que contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE) se posicionou contrário à Reforma da Previdência. O parlamentar afirma votar contra a mudança nos regimes de aposentadoria Rural, a alteração do Programa de Prestação Continuada, além da aposentadoria dos professores.

O congressista destacou também ser necessário que “a Reforma da Previdência comece revendo os privilégios do Legislativo, Judiciário e Executivo. Além dos militares e servidores públicos federais contribuírem com as mudanças para que se equilibre na balança traçando uma boa estratégia de votação”.

O ministro da economia compareceu à Comissão para prestar esclarecimentos aos deputados sobre a proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência depois de ter desistido de participar na semana passada.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário