abr
3
2019

CEARÁ – FUTEBOL: Com vantagem, Fortaleza encara Guarany para ir à final do Estadual.

Tricolor do Pici joga pelo empate ou pode perder até por 1 a 0 para avançar à final do Campeonato Cearense. O clube fez melhor campanha que o Bugre Sobralense e ainda venceu o jogo de ida no Estádio do Junco

Os quatro primeiros meses de trabalho árduo do Fortaleza estarão sendo testados, a partir das 21h30 de hoje na Arena Castelão, quando a equipe receberá o Guarany de Sobral.

Será o jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense, e o Leão entra em campo com a vantagem de empatar, ou até perder pelo mesmo placar, para que avance à final do Estadual.

Todos no Fortaleza observam a partida como estratégica para os objetivos do clube no ano. O primeiro deles é chegar à decisão do certame, conforme atesta o seu presidente, Marcelo Paz: “esse jogo contra o Guarany é de importância fundamental. Vale vaga na final do campeonato, um dos nossos objetivos no ano, que é chegar na final e buscar o título; garante jogos certamente de boa renda; também dá vaga na Copa do Nordeste de 2020. Na Copa do Brasil, acredito que possamos entrar pelo ranking”, explicou Paz.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário