fev
6
2019

CEARÁ – Mulher tem rosto desfigurado após ser atacada por cachorros pitbulls dos sobrinhos em Russas.

Uma mulher teve parte do rosto desfigurado e lesões na perna e no braço direito após ser atacada por dois cachorros da raça pitbull que pertenciam aos sobrinhos, no Bairro Fátima, localizado na cidade de Russas, a 165 quilômetros de distância de Fortaleza. O caso aconteceu na manhã do último domingo (3), conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a secretaria, a vítima estava tentando colocar um dos animais que havia se soltado e saído na rua para dentro da residência, quando foiatacada por ele e pelo outro cão da mesma raça que estava na casa.

A sobrinha da vítima e tutora de um dos animais tentou intervir durante o ataque, mas também foi mordida pelos cachorros na perna esquerda. O ataque dos animais foi contido após a intervenção de populares que presenciaram a cena.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde. A  primeira vítima do ataque dos cães foi transferida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário