fev
15
2019

CEARÁ – MAIS UM: Prefeito de Nova Olinda é afastado por suposta irregularidade na compra de combustível.

A Câmara Municipal de Nova Olinda, no Cariri, afastou o prefeito da cidade, Afonso Sampaio (PSD), por suposta irregularidade na compra de combustível. A votação ocorreu na noite desta quinta-feira (14). Foram 9 votos favoráveis e 2 contrários.

O Prefeito será investigado por compra excessiva de combustível entre os anos de 2017 e 2018. Segundo os parlamentares, foram gastos milhões com o abastecimento da frota dos veículos da Prefeitura. O valor exato, contudo, não foi divulgado.

A sessão na Câmara começou às 19h e terminou perto das 21h. Houve tumulto durante a votação e no fim da sessão. O vice-prefeito ìtalo Alencar deve assumir a prefeitura nesta sexta-feira (15) a partir das 17h.

O Sistema Verdes Mares procurou o prefeito Afonso Sampaio e aguarda o posicionamento dele.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário