nov
12
2018

SOBRAL – LUTO: Bairro Sinhá Sabóia perde o desportista ZÉ MARTINS do Fortaleza.

Tive informações nesta segunda feira(12) do falecimento do desportista Sr. Jose Martins, Presidente de honra do Fortaleza do Bairro Sinhá Sabóia.

Soube que o mesmo foi atropelado por um Guarda Civil Municipal quando retornava do campo Silvana Saboia(Cohab II), para sua casa em sua bicicleta. O fato ocorreu no último sábado(10), por volta das 18hs. O mesmo foi socorrido pelo SAMU após mais de 40 minutos de espera, foi levado as pressas para a Santa Casa.

José Martiniano de Sousa, o Zé Martins, nasceu na cidade de Forquilha, no dia 27/03/1935(82 anos). Era pai de 8 filhos, tinha 16 netos e 6 bisnetos. Era um dos desportistas mais respeitado da região do Sinhá Saboia, mantendo o time do Fortaleza com muito amor, um time que revelou grandes atletas para o futebol cearense, com destaque para Toninho Barrote, meio campistas que fez história no Guarany de Sobral e em vários clubes.

O velório do desportista Zé Martins acontecerá no Colégio Martins de Sousa, Rua Mariinha Paiva, 306 – Sinhá Sabóia/Sobral. O corpo ainda está no IML de Sobral e deve ser liberado a partir das 12hs desta segunda feira.

O sepultamento deverá ocorrer na cidade de Forquilha(CE), com horário ainda a ser confirmado.

Nossos pêsames da toda a família.

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário