nov
9
2018

BRASIL – MINISTRA DA AGRICULTURA DE BOLSONARO, TEREZA CRISTINA É A ‘MUSA DO VENENO’.

Anunciada como futura ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) é uma indicação de deputados que integram a Frente Parlamentar Agropecuária (FPA). A bancada ruralista tem cerca de 260 integrantes  e ela é uma das personalidades de maior influência do grupo. Este ano, Tereza Cristina foi uma das principais lideranças a defender a aprovação do Projeto de Lei 6.299, que flexibiliza as regras para fiscalização e aplicação de agrotóxicos no país.

É por essa e outras que ele é chamada de a ‘musa do veneno’. O site Repórter Brasil publicou um perfil da futura ministra e mostra que entre os financiadores de campanha da deputada “estão empresários rurais com interesses na mudança na lei para flexibilizar a aprovação de agrotóxicos”. A reportagem revela também sua relação política e comercial com a JBS, dos irmãos Joesley e Wesley Batista.

Leia abaixo a o perfil da futura ministra feito pelo Repórter Brasil

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário