set
24
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Candidato do PCO ao Governo do Ceará renuncia disputa para apoiar Fernando HADDAD do PT.

O candidato ao Governo do Ceará Mikaelton Carantino, do PCO, anunciou neste sábado (22) que entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) um pedido de renúncia à disputa. O motivo, segundo ele, é apoiar a campanha nacional do Partido dos Trabalhadores.

A candidatura de Mikaelton já havia sido indeferida pela Justiça Eleitoral devido à ausência de Diretório da legenda no Ceará. O PCO havia recorrido da decisão.

O motivo da renúncia, segundo Mikaelton, é o interesse pessoal em apoiar a candidatura do presidenciável Fernando Haddad, candidato do PT.

“A partir de agora assumo a militância a favor do Haddad e convoco a todos os amigos que possam fazer o mesmo”, disse Carantino em nota.

Ele anunciou ainda desfiliação do PCO. “Respeito a posição do meu partido, mas não concordo com ela, por isso estou deixando o mesmo”, disse.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos