set
19
2018

CEARÁ – 31º CASO: Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro(CE).

Um carro-forte foi explodido na CE-282, em Saboeiro, município que fica a aproximadamente 450 km de distância de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 13h, na localidade de Felipe, entre as cidades de Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará.
O impacto da explosão foi tão intenso que destruiu o veículo. A ação dos bandidos ocorreu próximo a uma escola da rede municipal de ensino e deixou assustado e em pânico professores, alunos e moradores da Vila Felipe, mediante o tiroteio e o barulho dos explosivos.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos na ação e equipes da Força Tática de Apoio e de outras unidades de Iguatu e de municípios vizinhos foram até o local em busca de pista dos assaltantes.
Os moradores relataram que a quadrilha, fortemente armada, estava em três carros, dois foram identificados como um Onix e Hyundai, mas as placas não foram anotadas.
(Diário do Nordeste)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso