ago
5
2018

CEARÁ – REAÇÃO: PM prendeu em flagrante o homem que incendiou dois ônibus em Forquilha.

Na manhã destes domingo, dia 5, Policiais Militares do FTA comandados pelo Sargento Falcão, prenderam ainda em flagrante o indivíduo de nome LEONARDO OLIVEIRA DE SOUSA, vulgo “CARIOCA”, por ser o autor de incendiar dois ônibus na cidade de Forquilha.

CARIOCA, como é conhecido em Forquilha, se diz pertencer a uma facção criminosa em Forquilha e os atentados aos ônibus fora em represália as mortes de comparsas em Fortaleza em confronto com policiais. Carioca já responde por tentativa de homicídio, desacatos, resistência, desobediência e ameaças a policiais. Foi autuado em flagrante pelos atentados aos ônibus e se preso à disposição da justiça.

Fonte: Sobral 24 horas.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário