jun
1
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Bolsonaro poderá lançar Paulo Quezado para o Senado no Ceará contra “turma da Lava Jato”

Jurista é um dos maiores nomes do Estado em defesa de uma segurança de qualidade.
Implodiu a corrida eleitoral pela duas vagas ao Senado no Ceará. O favoritismo da Turma do Lava Jato foi pro espaço. O presidenciável Jair Bolsonaro está lançando a candidatura do jurista Paulo Quezado pelo PSL. Agora, a situação muda. Paulo Quezado é favorito a uma das duas vagas ao Senado. Cid Gomes deve desistir e apoiar o nome do ex-secretário Mauro Filho.
O outro candidato – contra a vontade de Ciro Gomes – é o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. O jurista Paulo Quezado é lançado com todas as chances de ocupar uma das vagas. Sério e com credibilidade, pois, como é conhecido, promete se eleito ser um defensor das minorias em Brasília.
Quezado quer ainda atuar no Congresso para melhorar a segurança no Ceará e no Brasil, combatendo a atuação das facções. Tem autoridade para propor soluções, afinal é um dos maiores advogados do Brasil na defesa do direito do cidadão.
(Cearanews7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso