jun
27
2018

CEARÁ – Ely Aguiar denuncia perseguição de Ivo Gomes contra FMs Plus e Paraíso em Sobral; Veja o vídeo

Emissoras denunciam irregularidades da gestão do prefeito e, agora, terão suas sedes demolidas sem qualquer negociação prévia.
O deputado estadual Ely Aguiar denunciou, nesta terça-feira (26), a perseguição do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contra as FMs Plus e Paraíso. “Essas duas emissoras de rádio tiveram seus prédios praticamente demolidos, sem nenhuma negociação prévia”, afirmou o parlamentar.
“O que eu defendo aqui é a imprensa livre, a imprensa que possa dar suas informações. E nós, que estamos exercendo um cargo público, devemos aceitar todo tipo de crítica, seja ela qual for. E existem os meios legais quando você é caluniado de forma irresponsável. O que você não pode é perseguir os órgãos de imprensa”, denunciou.
Segundo o deputado, vários moradores de Sobral recorreram a ele para reclamar da “truculência” de Ivo para “calar a voz desas duas emissoras de rádio porque fazem oposição ao atual administrador da cidade”.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso