jun
27
2018

CEARÁ – Ely Aguiar denuncia perseguição de Ivo Gomes contra FMs Plus e Paraíso em Sobral; Veja o vídeo

Emissoras denunciam irregularidades da gestão do prefeito e, agora, terão suas sedes demolidas sem qualquer negociação prévia.
O deputado estadual Ely Aguiar denunciou, nesta terça-feira (26), a perseguição do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contra as FMs Plus e Paraíso. “Essas duas emissoras de rádio tiveram seus prédios praticamente demolidos, sem nenhuma negociação prévia”, afirmou o parlamentar.
“O que eu defendo aqui é a imprensa livre, a imprensa que possa dar suas informações. E nós, que estamos exercendo um cargo público, devemos aceitar todo tipo de crítica, seja ela qual for. E existem os meios legais quando você é caluniado de forma irresponsável. O que você não pode é perseguir os órgãos de imprensa”, denunciou.
Segundo o deputado, vários moradores de Sobral recorreram a ele para reclamar da “truculência” de Ivo para “calar a voz desas duas emissoras de rádio porque fazem oposição ao atual administrador da cidade”.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso