maio
9
2018

SOBRAL – SOUBE QUE: Estádio do junco não foi liberado 100% para o jogo do Guarany neste domingo(13). Veja mais…

Para não enganar os “entendidos”.

Tive informações na tarde desta quarta feira(9), que o Estádio do Junco, onde acontecerá a primeira partida oficial do Guarany de Sobral no certame da série B do cearense 2018, não foi liberado 100%. Soube que as arquibancadas utilizadas pelos torcedores dos Times visitantes, não foi liberada pela FCF.

Ainda bem que o Time do Pacajus deve não ter torcedores acompanhando o Clube. Do contrário, poderia ter sério problemas com os “apaixonados” das Torcidas Organizadas do Bugrão.

TRISTE…

O Guarany de Sobral joga sua primeira partida no estádio do junco neste ano, por pura irresponsabilidade da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Sobral, que não levou a sério as determinações da FCF. E quem perdeu com isso foi o Clube, que deixou de faturar uma grana boa e não evitou as despesas desnecessárias quando se deslocou para jogar no PV e em Caucaia.

Mas, vamos lá, no domingo.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso