maio
23
2018

SOBRAL – Câmara Municipal lançou o Programa “Câmara Mirim de Sobral”. Veja mais detalhes.

 

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo César Lopes Vasconcelos, lançou o Programa Câmara Mirim de Sobral, através da Portaria nº 563/18, de 14 de maio de 2018; considerando o Decreto Legislativo nº 747/18, de 07 de maio de 2018, que cria no âmbito da Câmara Municipal de Sobral o “Programa Câmara Mirim”, com o objetivo de estimular a participação política da juventude sobralense e de cidades circunvizinhas.

Na supracitada portaria o presidente Paulo Vasconcelos instituiu a COMISSÃO PROVISÓRIA para coordenar o Programa Câmara Mirim, que contara com os seguintes servidores comissionados: Luciano Marques de Vasconcelos, presidente da comissão; Cândido Parente Aguiar, Mirela Sousa da Silva, Antonio Otaviano Costa Neto e José Ribamar Costa Filho.

A servidora efetiva Flávia de Araújo Coelho é a secretária. A Câmara Mirim de Sobral inicialmente terá uma sala no prédio principal do Legislativo Sobralense, na praça Dom Jerônimo.

O processo de escolha dos vereadores mirins será através de votações nas escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Depto. de Tecnologia da Informação / DTI)

Auxiliado: Diogo Silva – Técnico em Informático.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário