maio
27
2018

SOBRAL – 30º HOMICÍDIO: Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Santa Casa.

Sobral registrou o seu 30º homicídio, a vítima foi um rapaz de 27 anos, que antes de morrer negou ser membro de FACÇÃO CRIMINOSA, mesmo assim foi morto. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 26, na rua Coronel Albuquerque, bairro da Santa Casa (em frente ao Hemoce).
A vítima foi o jovem identificado por Ítalo Torres Mesquita, 27 anos. De acordo com as informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando passou dois elementos numa motocicleta e perguntou se o jovem era de facção, a vítima respondeu que não fazia parte, então o atirador saiu e retornou atirando. Ítalo foi socorrido para o hospital Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa. A polícia Civil vai investigar mais um crime de morte.
Informações: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso