maio
27
2018

SOBRAL – 30º HOMICÍDIO: Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Santa Casa.

Sobral registrou o seu 30º homicídio, a vítima foi um rapaz de 27 anos, que antes de morrer negou ser membro de FACÇÃO CRIMINOSA, mesmo assim foi morto. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 26, na rua Coronel Albuquerque, bairro da Santa Casa (em frente ao Hemoce).
A vítima foi o jovem identificado por Ítalo Torres Mesquita, 27 anos. De acordo com as informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando passou dois elementos numa motocicleta e perguntou se o jovem era de facção, a vítima respondeu que não fazia parte, então o atirador saiu e retornou atirando. Ítalo foi socorrido para o hospital Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa. A polícia Civil vai investigar mais um crime de morte.
Informações: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário