maio
16
2018

CEARÁ – Troca de insultos entre Capitão Wagner e Evandro Leitão na Assembleia. Veja o que diz o Capitão.

clima ficou mais do que tenso na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (15), entre os deputados Evandro Leitão (PDT) e Capitão Wagner (PROS). O motivo foi a instalação da CPI do Narcotráfico. Enquanto o primeiro é contra, o segundo é a favor.

 

Ao ouvir de Wagner que não assinou a instalação da CPI, Evandro ficou transtornado e começou a chamar o Capitão de frouxo. Depois, foi a vez do colega retribuir o elogio, taxando-o de mocinha.

Depois de todas essas gentilezas, os dois ainda combinaram uma briga fora da Assembleia, que só não foi a cabo porque a turma do deixa disso entrou em ação.

Veja o diz o Deputado Capitão Wagner sobre o episódio.

Com Ceará News7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso