maio
18
2018

CEARÁ – TRE-CE agenda julgamento de cassação do prefeito de Sobral para a próxima semana.

oligarquia Ferreira Gomes teme sofrer um duro golpe político: o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) agendou para a próxima terça-feira (22) o julgamento que confirmará a condenação e a cassação do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT).

Hoje, a situação de Ivo é desconfortável. Cassado pelo juiz Fábio Falcão, por abuso de poder econômico, o caçula dos FGs tenta se socorrer no prestígio dos irmãos e do senador Eunício Oliveira para escapar do seu afastamento do cargo.

Mesmo que venha a ganhar no TRE cearense, Ivo Gomes sabe que não escapará quando o processo subir para o TSE. As provas contra ele são irrefutáveis. Se o TRE anular a decisão do juiz de Sobral, esse caso entrará para a história eleitoral.

Veja o Diário Oficial confirmando julgamento do prefeito Ivo Gomes.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário