maio
22
2018

CEARÁ – COISAS DA POLÍTICA: Domingos Filho reata com Cid e vai apoiar reeleição de Camilo Santana ao Abolição.

paz está selada entre o ex-conselheiro do extinto Tribunal de Contas dos Municípios Domingos Filho e o ex-governador Cid Gomes (PDT). O pedetista procurou Domingos e após dois encontros com o antigo aliado a amizade foi reatada. Agora, Domingos deixa a oposição e apoiará a reeleição de Camilo Santana (PT).

Os encontros foram articulados através do empresário Chiquinho Feitosa, com o consentimento do presidenciável Ciro Gomes e do governador Camilo Santana. Outro que ajudou na reconciliação foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que sempre foi contra a rixa entre os dois e esteve ao lado de Cid durante as conversas.

PSDB e PROS isolados

Após reatar com Cid, Domingos Filho comunicou ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), sobre a sua saída da oposição. Sem o PSD, apenas o PROS, do deputado estadual Capitão Wagner, e o PSDB seguem se opondo aos Ferreira Gomes no Ceará.

Fonte: Ceará news7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso