abr
12
2018

SOBRAL – Vereadora Fransquinha do Povo faz protesto contra o SAAE por cobrança abusiva de TAXAS.

Quando o Vereador trabalha em prol do POVO, o reconhecimento da população acontece naturalmente. A Vereadora Fransquinha Ribeiro(MDB), a Fransquinha do Povo, teve na manhã desta quarta feira, a honrosa visita dos alunos da Escola José Romão, que fizeram uma pergunta a nobre parlamentar sobre um “protesto pacífico” feito pela Vereadora, que LUTA para que o SAAE de Sobral possa abolir uma TAXA cobrada dos consumidores, bem como a compra de materiais necessários para que se tenha direito a ter uma TORNEIRA com água potável em suas residencias. Em Sobral o Projeto “água para todos” sai caro demais. Quem paga tudo é o consumidor.

O Protesto aconteceu durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal quando a Vereadora levou um BOLO com uma torneira.

 

Veja o que escreveu a Vereadora Fransquinha do Povo em sua página no Facebook:

NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA 11\05 RECEBI NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL, A GRATA VISITA DAS CRIANÇAS DA ESCOLA JOSÉ ROMÃO…E uma das crianças me perguntou: PORQUE VOCÊ COLOCOU UMA TORNEIRA EM CIMA DE UM BOLO, então eu disse a ele; “ERA O ANIVERSÁRIO DA FALTA DE RESPEITO DA CÂMARA DE SOBRAL COM O POVO” porque sua família e outras famílias, pagaram e pagam quase R$ 500,00 Reais pra ter água nas torneiras em casa e eles sabem que é errado, mas mesmo assim permitem que o SAAE, continue cobrando isso da população… parece que SEGUNDA-FEIRA 16\05, FINALMENTE ESTE PROJETO DE MINHA AUTORIA IRÁ PARA A PAUTA DO DIA, segundo o presidente Paulo Vasconcelos.

Confira a visita feita pelos alunos da Escola José Romão a Câmara Municipal de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos