abr
29
2018

SOBRAL – OPINIÃO: As controvérsias da FCF na miserável “Serie B do Campeonato Cearense”.

A difícil vida de quem está na Série B do Campeonato Cearense.

O pobre Time do Itapipoca, não tem estádio para jogar e faz seus jogos em Caucaia. No último confronto contra o Time do Guarany de Sobral a renda somou R$ 45,00 para 5 torcedores pagantes.

Vamos lá. O Estádio Raimundão de Caucaia é melhor que o Perilo Teixeira? O estádio do União de Brejo Santos é melhor do que o estádio do Junco, mesmo com todos os Erros da Secretaria de Esporte de Sobral, acho que o Junco ainda é melhor. No entanto a Federação Cearense de Futebol, faz essa onda de perda de campo para o Guarany e Itapipoca, obrigando-os a jogar em estádios que são próprios para jogos de times de subúrbios e o que se ver é isso aí, “rendas de mixarias”. Como manter um elenco com uma renda de R$ 45,00, valor que não paga nem “gandula”. 

É realmente uma situação lamentável e a tendência é piorá cada vez mais.

Não estou querendo salvar a pele dos Prefeitos irresponsáveis, que não cuidam de seus estádios municipais, mas acho que a FCF, pelo nível da competição, deveria dar um “refresco”, não poderia ser tão radical. A gente sabe que os estádios da Série B são realmente um “Lero-Lero” e pronto. O nível é de Suburbão.

O Guarany de Sobral enfrenta neste domingo(29) a equipe do Maracanã, no PV ás 15h30min. Você imagina o valor da renda, em dia de Flamengo x Ceará no Castelão.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso