abr
5
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Aluno é assassinado dentro de sala de aula em Escola pública de Maranguape.

 
estudante Francisco Matheus Limas Gurgel, 17 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, 4, enquanto estudava na Escola de Ensino Fundamental e Médio Eunice Weaver. 
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, dois homens pularam o muro do colégio, localizado no bairro Pau Serrado, em Maranguape(CE) e foram até uma das salas de aula. Lá, um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra o adolescente, que morreu no local.
A dupla fugiu da escola após o crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais estão em busca dos suspeitos na região.
Escola no Grande Jangurussu é invadida pela décima vez em 15 dias
Fonte: O POVO. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso