abr
5
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Aluno é assassinado dentro de sala de aula em Escola pública de Maranguape.

 
estudante Francisco Matheus Limas Gurgel, 17 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, 4, enquanto estudava na Escola de Ensino Fundamental e Médio Eunice Weaver. 
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, dois homens pularam o muro do colégio, localizado no bairro Pau Serrado, em Maranguape(CE) e foram até uma das salas de aula. Lá, um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra o adolescente, que morreu no local.
A dupla fugiu da escola após o crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais estão em busca dos suspeitos na região.
Escola no Grande Jangurussu é invadida pela décima vez em 15 dias
Fonte: O POVO. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso