abr
8
2018

BRASIL – Manifestantes pró-Lula são recebidos com violência pela PM de Curitiba.

A Polícia Federal, do juiz Sérgio Moro, abriu fogo contra manifestantes em Curitiba. O presidente do PT do Paraná, Dr. Rosinha, denunciou que agentes federais começaram atirando bombas. A tropa de choque também se prepara para reprimir. Pessoas foram atingidas.

A Prefeitura de Curitiba conseguiu um “interdito proibitório” na Justiça contra manifestações individuais e coletivas. A decisão é do juiz substituto Ernani Mendes Filho.

Em Curitiba, até se manifestar dar CADEIA. Eita Justiça boa.

Confira o exato momento em que o POVO é atacado pela PM. Enquanto isso, manifestantes a favor da prisão de Lula comemoram soltando fogos no mesmo local, sem qualquer problema com a PM.


Veja o vídeo produzido pelo site Brasil de Fato.

(Via Blog do Esmael)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso