fev
26
2018

SOBRAL – TRISTE: Final de semana violento na cidade de Sobral. Três assassinatos em menos de 48 horas.

Sobral continua cada vez mais violenta. Em menos de 48 horas, Sobral registra o terceiro crime de morte.

O primeiro aconteceu no bairro Dom Expedito. 

Por volta das 19h desta sexta-feira (23), foi registrado mais um crime de morte na “Princesa do Norte”. O homicídio aconteceu na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.

Criminosos abordaram a vítima e efetuaram vários tiros contra a cabeça do homem, que morreu no local. Os assassinos fugiram logo após o crime. A vítima foi identificada como Júlio César de Sousa Trajano, 39 anos, natural de Sobral, morava no bairro Vila Recanto 2. A Perícia Forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.
O segundo crime aconteceu neste sábado(24), por volta das 18h.
Um homem identificado como Francisco de Sousa Filho, 32 anos, natural de Sobral, vulgo “Peixinho”, foi executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Cel. Albuquerque, bairro Santa Casa.
Criminoso efetuaram vários tiros contra a vítima, alvejando-a com vários tiros na cabeça. O homem ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Viaturas da polícia estão realizando diligências na tentativa de prender os acusados.
O terceiro crime aconteceu na madrugada do domingo(25), Cohab II.
Mais um homicídio a bala é registrado na madrugada deste domingo (25), na cidade de Sobral. O crime de morte aconteceu na Cohab II, bairro Sinhá Sabóia. A vítima foi identificada como Francisco Gomes Duarte, 35 anos, conhecido por “Netinho”, residia no Conjunto Santo Antônio. O crime aconteceu no bar “Cantinho de Jander”
Dois indivíduos armados em uma motocicleta chegaram no bar “Cantinho do Jander” e efetuaram uma rajada de balas, atingindo dois homens. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da unidade mista de saúde do Sinhá Sabóia para o hospital Santa Casa. Um das vítimas, identificada por “Netinho”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro indivíduo baleado foi atingido nas costas e permanece internado.
O IML liberou o corpo da vítima para velório no inicio da noite deste domingo, no conjunto Monsenhor Aloísio Pinto. O Sepultamento do Netinho acontecerá nesta segunda feira(26). 
As polícias civil e militar estiveram no local da ocorrência, realizaram diligências, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.
Com esses dois crimes, Sobral já registra 10 homicídios, sendo 5 no mês de janeiro e 5 registrados em fevereiro, até a data deste domingo(25). 
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2018
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728