jan
5
2018

SOBRAL – SERÁ? Sem NOTA OFICIAL, o ex-vereador Gilmar Bastos afirma que DETRAN de Sobral vai pagar prejuízos dos veículos “depenados”.

Embora não tenhamos uma comunicação de forma “oficial” por parte do DETRAN-CE, mas o ex-vereador Gilmar Bastos, atual “assessor” do prefeito Ivo Gomes(PDT), publicou no seu Facebook que o DETRAN de Sobral vai “pagar” o prejuízo causado á várias pessoas que tiveram “peças” de seus veículos apreendidos naquele órgão do governo do Estado, roubados. Veja o que escreveu Gilmar.

“O Detran vai indenizar todos os veículos que sofreram danos no seu depósito. A repercussão do caso da Juliana que teve a sua moto depenada foi que resultou na solução do problema. Todos os veículos foram para perícia na superintendência em Fortaleza. Cada proprietário recebe de volta o veículo com um laudo dos danos, leva para uma oficina da sua escolha e apresenta no Detran a nota fiscal de serviços e das peças para receber o ressarcimento. Foi colocado vigilância no depósito e conserto da cerca e túneis por onde os meliantes passavam. A nossa reunião com o superintendente do Detran de Sobral Donizete Braga aconteceu hoje de manhã.”

Mesmo com o devido respeito ao que escreveu Gilmar, acho que a direção do DETRAN precisa de uma NOTA OFICIAL sobre essa decisão, deixando inclusive como acontecerá o pagamento desses prejuízos.

Até agora, nada foi declarado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário