jan
20
2018

SOBRAL – RESSURREIÇÃO: Empresários sobralense decidem colocar o Guarany no Cearense – Série B 2018.

E o Guarany de Sobral segue “estrebuchando”…

Com a renuncia do  presidente eleito, o empresário Bispo, a movimentação é grande nos bastidores para ver quem assume o time daqui prá frente.

Soube que dois grupo formado por empresários estariam se organizando para assumir o Cacique do Vale, porém, um dos grupos, já se antecipou e com a “grana” na mão, já teria procurado a Federação Cearense de Futebol para a quitação do valor necessário e garantir a presença do time na Série B do Cearense 2018.  O valor é algo em torno de pouco mais de R$ 30 mil rais. Os empresário com grana já disponível, trata-se do médico Dr. Erivaldo Mororó e Amarildo. Pela “boca maldita” comenta-se que os mesmo tem um olhar positivo do Prefeito Ivo Gomes e um afago bom dos “Torquatos”. Se for assim, vale.

O outro grupo que estaria propenso a “tocar” o Guarany seria formado pelos empresários da DELRIO Refrigerante e do BOI & CIA. Pelo jeito, os dois chegaram atrasados.

O Guarany tem uma lista de dívidas muita extensa, mas acredito que vale muito o esforço para garantir a sobrevivência do Bugre sobralense.

Boa sorte aos amigos!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso