jan
20
2018

SOBRAL – RESSURREIÇÃO: Empresários sobralense decidem colocar o Guarany no Cearense – Série B 2018.

E o Guarany de Sobral segue “estrebuchando”…

Com a renuncia do  presidente eleito, o empresário Bispo, a movimentação é grande nos bastidores para ver quem assume o time daqui prá frente.

Soube que dois grupo formado por empresários estariam se organizando para assumir o Cacique do Vale, porém, um dos grupos, já se antecipou e com a “grana” na mão, já teria procurado a Federação Cearense de Futebol para a quitação do valor necessário e garantir a presença do time na Série B do Cearense 2018.  O valor é algo em torno de pouco mais de R$ 30 mil rais. Os empresário com grana já disponível, trata-se do médico Dr. Erivaldo Mororó e Amarildo. Pela “boca maldita” comenta-se que os mesmo tem um olhar positivo do Prefeito Ivo Gomes e um afago bom dos “Torquatos”. Se for assim, vale.

O outro grupo que estaria propenso a “tocar” o Guarany seria formado pelos empresários da DELRIO Refrigerante e do BOI & CIA. Pelo jeito, os dois chegaram atrasados.

O Guarany tem uma lista de dívidas muita extensa, mas acredito que vale muito o esforço para garantir a sobrevivência do Bugre sobralense.

Boa sorte aos amigos!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso