jan
16
2018

CEARÁ – FALTA ÁGUA: Defesa Civil fará novo credenciamento para a Operação Carro-Pipa no Ceará.

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará (FDCC) receberá, a partir do próximo dia 23 de janeiro, propostas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas para realizar serviço de coleta, transporte e distribuição de água tratada, para consumo humano, por meio de caminhão tipo tanque (carro-pipa), a fim de atender demandas de municípios cearenses em situação de emergência por estiagem ou seca.
A proposta de credenciamento deverá atender as condições estabelecidas no Edital de Credenciamento Nº 001/2018 – FDCC, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12/01/2018.
A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CEDEC/CBMCE), situada na Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Há um limite de 60 credenciamentos por dia, por ordem de chegada, até o total de 1.000.
O resultado da solicitação de credenciamento, bem como os comunicados de sorteio de rotas e convocações, serão divulgados no sítio eletrônico www.defesacivil.ce.gov.br. Mais informações ou esclarecimentos: (85) 3101-2118, fdcc@sspds.ce.gov.br, ou na sede da CEDEC.
Via Mandacaru News.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário