dez
4
2017

SOBRAL – NOTA 10: Grendene realiza o II CONFRATERNIZAR em Sobral.

Neste domingo, 03/12/2017, a Grendene realizou uma celebração de Ação de Graças reunindo católicos, evangélicos e outras pessoas de boa vontade no Ginásio Poliesportivo de Sobral, com público de aproximadamente mil pessoas.
O II Confraternizar da Grendene foi comandado pelo Padre Ítalo Arcanjo, da Fazenda Esperança, e pelo Pastor Renato Correa, da Igreja Batista Renovada, que também participou com sua equipe musical.
Padre Ítalo abriu a reflexão a cerca da importância de cada um voltar-se para Deus, falando sobre a parábola do Pai Misericordioso (Lucas 15, 11-24). Seguiram-se as palavras do Pastor Renato, referindo-se à regeneração de cada um de nós, buscando o “Amigo Jesus”, concluindo que “o Amor que nos une é maior do que o nos separa”. Ao final, o Diretor Industrial, Nelson Rossi, agradeceu a todos os participantes e classificou o evento como um momento ímpar de “Reflexão e Fraternidade” reforçando que “todos podemos dar uma pequena parcela para um mundo melhor. E necessário que sejamos a mudança que queremos ver no mundo.”
Um grande número de funcionários e convidados se fizeram presentes a esse ato ecumênico, onde os “ensinamentos de Deus para com os homens, foi a grande pauta do dia”.
Parabéns a empresa Grendene pela feliz iniciativa. Ressaltar que esse evento aconteceu também com funcionários das fabricas da empresa em Fortaleza e na cidade do Crato.
(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos