dez
6
2017

CEARÁ – IPUEIRAS: Campanha de Solidariedade para alimentar CRIANÇA, filha da mulher que foi morta e queimada com seus filhos pelo “padastro”.

Não interessa o motivo. Mas uma atitude impensada sempre deixa sofrimento para alguém. O bandido que matou sua companheira em Ipueiras(CE), juntamente com mais três crianças, filhos de uma união anterior da Senhora Antônia Conceição, mortas e queimadas dentro de casa, deixou uma criança viva, sofrendo muito. Veja a informação sobre o crime Aqui

O bandido que está foragido, deixou a criança com sua irmã, era o filho que ele tinha com a vítima, e ficou totalmente abandonado, sem comida e sem amor materno. A imprensa da Região de Ipueiras está fazendo uma campanha para conseguir alimentos para esta criança, de apenas 6 meses de vida. Veja o que está sendo publicado nas redes sociais:

 

ESTA CRIANÇA TEM 6 MESES DE IDADE. ELA É FILHA DA SENHORA ANTÔNIA CONCEIÇÃO, QUE FOI MORTA E QUEIMADA JUNTAMENTE COM AS OUTRAS 3 CRIANÇAS FILHAS DA MESMA, ONTEM EM IPUEIRAS. O ACUSADO FOI O COMPANHEIRO DA CONCEIÇÃO, O ELEMENTO FRANCISCO CLÓVIS, QUE ESTÁ FORAGIDO.
A CRIANÇA DA FOTO FOI DEIXADA PELO ACUSADO, NA CASA DE FAMILIARES E ESTÁ SENTINDO MUITO A FALTA DA MÃE, CHORANDO BASTANTE E NECESSITA DE ALIMENTAÇÃO, POIS NADA RESTOU NA CASA.
QUALQUER DOAÇÃO, PODE ENTREGAR NO BAIRRO VAMOS VER, EM IPUEIRAS.

Essa é mais uma vítima da violência desenfreada que já ceifou a vida de pelos 308 mulheres no Estado do Ceará somente neste ano de 2017.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos