dez
15
2017

BRASIL – SE COLAR: Ronaldinho Gaúcho se afilia a partido de Bolsonaro e será candidato a senador.

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho deve disputar uma vaga ao Senado Federal com apoio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A ideia é que o político seja anunciado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), futuro Partido Patriota, em março do próximo ano, quando deixará o Partido Social Cristão (PSC). Em seguida, o atleta também deve anunciar a filiação. A informação é do colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Segundo ele, o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e dirigentes do partido já estão de acordo com as candidaturas. Ronaldinho chegou a preparar o anúncio da pré-candidatura no último sábado, 9, em jogo beneficente organizado pelo atacante. Contudo, chuvas fortes deixaram mais de 500 desabrigados na região e o lançamento foi suspenso.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso