dez
7
2017

BRASIL – NOTA 10: Último discurso de Tiririca na Câmara: “Estou decepcionado com a política brasileira”.

O deputado federal Tiririca fez na tarde desta quarta feira, 06/12/17, seu primeiro e último discurso na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado e também desabafou e afirmou sair decepcionado com o que viu: “Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”.

Tiririca quando da sua visita a Sobral na inauguração do North Shopping.

Tiririca diz que não vai concorrer a reeleição. O candidato ficou famoso pelo bordão “pior que tá, não fica” durante a campanha pelo seu primeiro mandato, além de parodiar Roberto Carlos, que o processou. Tiririca ainda acusou colegas de trabalho pela vergonha da política brasileira: “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos. Tem gente boa aqui dentro”.

O deputado ainda respondeu algumas perguntas após o seu discurso, como a lição que tirou com o seu mandato em Brasília. Confira o discurso do deputado Tiririca.

Fonte: Youtube/Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso