dez
7
2017

BRASIL – NOTA 10: Último discurso de Tiririca na Câmara: “Estou decepcionado com a política brasileira”.

O deputado federal Tiririca fez na tarde desta quarta feira, 06/12/17, seu primeiro e último discurso na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado e também desabafou e afirmou sair decepcionado com o que viu: “Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”.

Tiririca quando da sua visita a Sobral na inauguração do North Shopping.

Tiririca diz que não vai concorrer a reeleição. O candidato ficou famoso pelo bordão “pior que tá, não fica” durante a campanha pelo seu primeiro mandato, além de parodiar Roberto Carlos, que o processou. Tiririca ainda acusou colegas de trabalho pela vergonha da política brasileira: “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos. Tem gente boa aqui dentro”.

O deputado ainda respondeu algumas perguntas após o seu discurso, como a lição que tirou com o seu mandato em Brasília. Confira o discurso do deputado Tiririca.

Fonte: Youtube/Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos