dez
31
2017

BRASIL – 2018: Cabo Sabino(PR-CE) fará a interlocução para levar Bolsonaro para o PHS

O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, afirmou na última quarta-feira, 27, que uma das tarefas do deputado federal Cabo Sabino no partido será fazer a interlocução para trazer o candidato a presidência Jair Bolsonaro para legenda.

“Qualquer partido terá como tarefa fundamental eleger uma boa bancada federal, mas especificamente aqui, o deputado Cabo Sabino chega também com a função de nos ajudar a construir esta candidatura do deputado Jair Bolsonaro”.

O deputado Cabo Sabino anunciou na quarta-feira, 27, que irá se filiar ao PHS, em março, quando abre a janela de filiação partidária. Porém, o grupo de Sabino já toma posse do Diretório estadual.

Fonte: Focus.jor.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso