nov
3
2017

SOBRAL – O POVO NO LIMITE: Prefeito Ivo Gomes enfrenta protesto durante inauguração do Posto de Saúde do Alto da Brasilia.

Durante a inauguração do Posto de Saúde do bairro Alto da Brasilia, o prefeito Ivo Gomes ouviu a “verdade”, vindo dos moradores daquele bairro. Mulheres e homens protestando contra a falta d’água, tiveram a coragem de enfrentar o todo poderoso Prefeito, que chegou a ouvir das mulheres, que “não tinham água nem para lavar o bicho”. Ivo Gomes chegou a estranhar a frase e completou…o “o tabaco”. O prefeito chegou a dizer que era um homem muito feliz, independente de ter água, dinheiro… As mulheres não deixaram de graça e fizeram-se ouvir pelo prefeito, que as convidou a vir para próximo do palco e lhe explicou o que está acontecendo no serviço de atendimento do SAAE, que constantemente está deixando vários moradores sem água, quase que diariamente.

Ivo Gomes disse que a falta d’água e violência que reina em Sobral, não é problema da prefeitura e sim da cidade e que já fez muitas ações e está pleiteando uma verba de 50 milhões de dólares, para tentar resolver em definitivo essa situação. O prefeito Ivo Gomes, com uma paciente danada, ouviu carinhosamente a todas as mulheres que desabafaram, ele pedia paciência ao povo e talvez ouviu o que não gostaria.

Veja o vídeo, publicado pelos amigos do site o Sobralense.

Lamentável – Ivo Gomes classificou a reivindicação das mulheres do Alto da Brasilia por água, como sendo um movimento politico partidário, que seria mulheres organizadas pela “oposição”, para tirá-lo do “sério”, mas que isso não vai acontecer porque Ele é um homem feliz.

O problema é que o povo já está no limite com essa falta de respeito praticado pelo SAAE de Sobral, onde a conta chega e a água não.

Infelizmente, Ivo Gomes erra, ao acreditar que as pessoas que tem coragem de lutar pelos seus direitos, falar dos erros de sua administração são ligados a partidos políticos e ou estão ganhando dinheiro para isso. O que IVO precisa ver é que o povo não aguenta mais tantos desmandos em sua administração, que toma atitudes impopulares e que isso já está incomodando, principalmente as pessoas mais humildes dos bairros e distritos da nossa cidade.

Sem mágoas…

Mas dizer que é FELIZ, estando empregado e com dinheiro no bolso e podendo tomar banho todo dia, é MUITO FÁCIL. Quero ver o Prefeito IVO dizer isso, se tivesse sido desempregado em pleno mês de outubro, como ele fez com quase 600 pessoas na área da educação, muitos tendo que passar por “agonias” sem ter como sobreviver, devendo no comércio sem recursos para pagar, sem ter como planejar um natal feliz para sua família e ainda ter que muitas vezes, acordar pela manhã e não ter sequer água para fazer o café.

Gostaria que o  Prefeito IVO GOMES se colocasse no lugar de uma das pessoas que ele desempregou agora em outubro e passasse por essa situação, dizendo que era UMA PESSOA FELIZ.

“É muito fácil falar e debochar das pessoas, difícil é viver o dia-a-dia dessas pessoas”.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso