nov
29
2017

SOBRAL – NOTA 10: Tiago Ramos realiza sessão para debater situação do Conselho Tutelar

Atendendo solicitação do Vereador Tiago Ramos (PMDB), a Câmara de Vereadores realizou na noite da última segunda-feira(27), após sessão ordinária, uma Audiência Pública para debater a situação do Conselho Tutelar de Sobral e de seus membros.

Foi debatido a situação logística, funcionamento, plantão dos finais de semana e assistência da Prefeitura de Sobral. Ao final o presidente da audiência Tiago Ramos fez um agradecimento. “Hoje foi feito uma audiência com os conselheiros tutelar da cidade de Sobral a convite nosso na Câmara Municipal para tratarmos do assunto em relação a prestação de contas do que o Conselho tem feito para a nossa cidade e a eficiência dos mesmos. Quero agradecer a imprensa e aos vereadores presente”.

Conselho Tutelar é um órgão essencial ao Sistema de Garantia de Direitos, responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, concebido pela Lei nº 8.069, de 13 de Julho de 1990, para garantir proteção integral de toda a criança e adolescente do Brasil.

Em Sobral a sede do Conselho Tutelar funciona no prédio do Antigo Fórum da Justiça de Sobral, em frente aos Correios, na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, 1 – Centro de Sobral. Fone para contatos: (88) 3611-2332.

Colaboração: Blog Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário