nov
12
2017

CEARÁ – QUITERIANÓPOLIS: Bandidos encapuzados invadem hospital armados e levam de assalto a ambulância. O pânico foi geral.

Dois bandidos ainda não identificados, encapuzados e portando armas longas, invadiram o Hospital da cidade de Quiterianópolis, na Região dos Sertões de Crateús (397Km de Fortaleza), na madrugada da última sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns e fugiram levando uma ambulância.
De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes invadiram o hospital com a intenção de roubar um carro – modelo HB20 – de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância do Município, modelo Fiat Doblo Cargo, de cor branca, placa HXS-9949 (CE).
No local do ataque, a Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes invadiram o hospital aproveitando o momento que um vigilante abriu o portão para a entrada de um paciente. O crime teria ocorrido por volta de 2 horas. Pacientes e acompanhantes contaram que após dominar o vigilante, a dupla passou a exigir a chave do veículo do médico.
Funcionários relatam que a ação criminosa provocou correria e pavor dentro do hospital. Policiais militares saíram em diligências pela região, mas até o momento, a ambulância e os ladrões não foram ainda localizados.
(Via Jornalista Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário