nov
17
2017

CEARÁ – Presidente Zezinho Albuquerque comunica edição do Ceará sem Drogas em Várzea Alegre, dia 24 de novembro.

Na abertura da sessão plenária da última quinta-feira (16/11) da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou que a próxima edição da campanha Ceará sem Drogas vai acontecer no município de Várzea Alegre, no dia 24 de novembro.

 

“Será o encerramento da campanha em 2017 e, junto com o nosso convidado Walter Casagrande, vamos alertar os jovens sobre os riscos e prejuízos da dependência química”, salientou o presidente.

O parlamentar também sinalizou a possibilidade de ampliar a iniciativa para que alcance ainda mais municípios a partir de 2018.

Lançada em 2014 por iniciativa do presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, a campanha objetiva mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química, realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.

A iniciativa já promoveu atividades em Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo e Boa Viagem.

Ainda na abertura da sessão, o presidente Zezinho Albuquerque destacou a inauguração de Escola de Educação Profissional no município de Palmácia, na última semana. O parlamentar registrou que hoje o governador Camilo Santana estará em Canindé inaugurando mais uma escola profissionalizante de tempo integral.

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário