nov
17
2017

CEARA – OUSADIA: Dupla é presa em flagrante com viatura clonada da PM no bairro Montese.

Dois homens foram capturados, na tarde desta quinta-feira (16), em Fortaleza, acusados de um crime nada comum. Eles clonaram uma viatura da Polícia Militar utilizando um veículo alugado. O caso foi parar numa delegacia da Polícia Civil, onde os suspeitos estão detidos e a falsa viatura apreendida para ser periciada.

O fato foi descoberto por um delegado da Polícia Civil, destacado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas redes sociais, o relato de que ao se dirigir a um local de crime, o delegado e sua equipe se depararam com a falsa viatura na Rua Alan Kardec, no bairro Montese. Logo, foi feita a abordagem aos homens que estavam adesivando o veículo.

O carro é do modelo Renault Duster, semelhante aos que foram comprado, recentemente, pelo governo do estado e incorporados às frotas da Polícia Civil, PM e Perícia Forense. No entanto, o que chamou a atenção do delegado e de sua equipe foram as placas do carro, QRM-4420, que não confere com as placas dos veículos oficiais.

Os dois homens – que não tiveram seus nomes revelados – receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão do 11º DP, onde estão sendo ouvidos sobre o fato. A Polícia descobriu que o carro pertence a uma grande empresa de locação de automóveis.

Agora, a Polícia quer saber quando e como os bandidos iriam usar a falsa viatura. Há suspeitas de que o bando estaria planejando um sequestro ou mesmo um ataque a banco ou carro-forte.

Fonte: Ceara News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário