out
28
2017

SOBRAL – PÃO & CIRCO: Depois de demitir muitos servidores, prefeitura de Sobral decide fazer a festa do Servidor Público e do Professor.

Se contrapondo ao Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSEMS, que realiza neste sábado(28) no Clube do Palmeiras, a festa do Servidor Municipal, o Prefeito Ivo Gomes vai realizar também a festa do Servidor Público e do PROFESSOR.

Os professores que não foram demitidos, embora tenham tidos suas cargas horárias reduzidas e seu salários achatados ainda mais, vão adorar comemoração o dia do professor, junto com os outros servidores da Prefeitura de Sobral.

A Prefeitura de Sobral irá comemorar as festividades do dia dos Servidores Públicos e dos Professores na próxima sexta-feira (03/11), a partir das 10h, no Clube dos Calçadistas. A festa contará com sorteio de brindes, atividades culturais, esportivas e atrações musicais.

Soube que os servidores poderão contar ainda com uma estrutura de serviços, com cortes de cabelo, massagens, maquiagem, aulas de hidroginástica, zumba e sorteio de brindes, tais como ferro de passar, conjunto de faqueiros, liquidificador, sanduicheira, cestas básicas, sandálias entre outros.
Contudo, os servidores deverão comparecer na sexta-feira (03/11), nas suas atividades no horário normal e a partir das 10h serão liberados para a festa.
Esses “acontecimentos” se parecem com os que a CUT e a FORÇA SINDICAL promovem no dia do Trabalhador, onde tem que oferecer SHOW e PRÊMIOS, pois se não, ninguém aparece por lá.

É MUITO PÃO E CIRCO…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário