out
6
2017

SOBRAL – ABANDONO: Agencia do ITAÚ deixa seus clientes em filas, expostos ao sol escaldante de Sobral. Nota Zero.

Lamentável a atitude praticada pelo Banco ITAÚ na cidade de Sobral, no tratamento de seus clientes. 
O ITAÚ está localizado num local sem as condições devidas para atender bem seus clientes, que ficam esperando numa fila extensa fora do banco, devido o espaço reservado ao atendimento aos clientes desta agencia bancária serem pequenos demais. As imagens foram registradas em pleno sol quente do meio dia, desta sexta-feira, dia 6 de outubro.
Vários clientes no sol escaldante de Sobral, aguardando atendimento no citado banco, que por falta de estrutura, deixa seus clientes expostos ao sol. Aqui se alguém precisar de banheiros para fazer suas necessidades básicas, se obriga a pedir auxilio em lojas e restaurantes do centro de Sobral.
Infelizmente o Ministério Público está cego diante desse problema que ocorre diariamente no centro de Sobral. ACORDA MP!!!
Fonte: Sobral Agora.
Foto: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário